16 Dec
16Dec

Neste Natal, ajudar é fácil com a MB Way. Por cada compra efetuada através desta forma de pagamento, seja em loja física ou online, a SIBS doa um cêntimo às instituições que compõem o projeto Ser Solidário, nomeadamente Aldeia de Crianças SOS, AMI ou APAV.

A ação solidária entrou ontem em vigor, no âmbito da campanha “Ajudar, é tão fácil”, desenvolvida em parceria com as instituições financeiras que disponibilizam o MB Way. De forma automática, simples e segura, os consumidores podem ajudar quem mais precisa sempre que efetuarem uma compra.

A apresentadora Ana Garcia Martins, conhecida como ”A Pipoca mais Doce”, e o apresentador João Manzarra dão a cara por esta iniciativa que será promovida através de diversos canais, como televisão, mupis e meios digitais.

«Com esta campanha, a SIBS prossegue a sua missão de disponibilizar o melhor da tecnologia e inovação em prol da sociedade, mais digital e inclusiva», afirma, em comunicado, Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS. «No momento que vivemos, a inovação tem um papel fundamental para melhorar o dia-a-dia de pessoas e empresas e pequenos gestos como este tornam-se cada vez mais necessários e importantes para que todos juntos tenhamos mais força e consigamos apoiar aqueles que mais necessitam.»