11 Jan
11Jan

Suavinex, marca espanhola com mais de 35 anos de experiência, não ficou indiferente ao trabalho realizado pela Ajuda de Berço e doa mais de 100 materiais de puericultura ligeira à nova casa da Associação.  


Foi no passado dia 16 de dezembro que, membros da equipa Suavinex se dirigiram às novas instalações da Ajuda de Berço para entregar um grande cabaz de Natal, recheado de diversos produtos de puericultura ligeira: biberons; chupetas; fitas e porta-chupetas; acessórios de alimentação; mordedores; esterilizadores de chupetas, entre outros. 

A Ajuda de Berço é uma casa de apoio que se dedica ao acolhimento de bebés dos 0 aos 3 anos e crianças até aos 12 anos, que esperam por uma família de adoção ou que se encontram em situações de risco, sendo prestado apoio às suas famílias. Atualmente, apoiam 55 crianças até aos 9 anos sendo que, com a inauguração da nova casa, conseguirão ajudar 20 bebés, até aos 3 anos.

Os mais de 100 produtos oferecidos pela marca são destinados aos 20 bebés, com idade compreendidas entre os 0 e os 3 anos, que serão transferidos do centro de Acolhimento da Avenida de Ceuta para a nova casa da Associação, localizada em Benfica. 

Recorde-se que a Suavinex é uma marca preocupada com o máximo bem-estar dos bebés e das mamãs. Líder no mercado de puericultura ligeira em farmácia, dispõe de uma ampla gama de produtos de lactação, sucção, alimentação infantil, têxtil e cosmética que se destacam pelo seu foco em design e tecnologia. Suavinex é também uma referência no mundo da puericultura, como membro do Comité Europeu “Child Use and Care Articles”, organismo responsável por elaborar as normas dos artigos de puericultura.