Zu vai duplicar donativo por cada reutilização do saco Zulidário


01 Nov
01Nov

Em outubro do ano passado, a Zu lançou um saco amigo do ambiente e dos animais. Apelidado de Zulidário, o saco de pano permite angariar fundos para associações dedicadas ao bem-estar de cães e gatos, tendo já sido doados 1800 euros a três organizações – Associação Cantinho dos Animais de Beja, Associação MIDAS (Matosinhos) e O Abrigo da Mãozinhas (antiga AAAAMoita – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita).

Segundo a marca, o sucesso da primeira edição obrigou a avançar com uma segunda e estão já a pensar também numa terceira vaga. Além disso, até ao final do ano, a Zu compromete-se a duplicar o donativo associado a cada reutilização do saco nas suas lojas.

Isto porque por cada reutilização do saco Zulidário em compras efetuadas em lojas da marca, o cliente faz com que a Zu aumente o seu contributo para a causa.

Ana Cardoso, diretora Comercial da Zu, explica que a marca «pretende continuar a dinamizar este projeto» pelo que irá «duplicar o valor da doação, por cada reutilização do saco, até ao final do ano».

Em comunicado, Ana Cardoso sublinha ainda que «é importante que os clientes adquiram o saco Zulidário e o reutilizem todas as vezes que fizerem compras numa loja da marca».