06 Dec
06Dec

Desde dia 1 de dezembro, as decorações de Natal vestem o Centro Comercial com as cores da época, a animação vai acontecer e o Jogo “Caça ao Tesouro de Natal” vai oferecer prémios inéditos, tudo isto num formato digital e totalmente seguro.

As crianças que visitem o 8ª Avenida vão poder fazer um contacto por videochamada e falar com o mais emblemático “senhor de barbas brancas”, diretamente para a sua sala de estar na Lapónia, todas as sextas-feiras, sábados, domingos e feriados em horários específicos, que podem ser consultados na APP do Centro Comercial. 

A magia do Natal vai mais longe e todos os clientes e visitantes do Centro Comercial vão poder, através da APP do 8ª Avenida, participar no Jogo “Caça ao Tesouro de Natal”

Em formato caça ao tesouro, apenas é preciso apenas completar uma volta pelos 6 Spots de Natal que se encontram ao longo do Centro pelo Centro Comercial, acumulando pontos que serão, posteriormente, convertidos para rodar a roleta, junto à casa do Pai Natal e que serão posteriormente convertidos em prémios. Para tal, basta aceder à APP do 8ª Avenida e começar a aventura! 

Este desafio vai estar disponível de 1 a 15 de dezembro, nos dias de semana das 16h00 às 17h30 e das 18h00 às 21h00, e também aos sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 13h00, das 14h00 às 17h30 e, ainda, das 18h30 às 21h00.

Para Sérgio Queirós, Diretor do 8ªAvenida, reforça que “Este ano a magia do Natal vai premiar os nossos clientes em forma de agradecimento pelas suas visitas recorrentes. 

Através da decoração, das videochamadas para a figura mais aguardada do Natal e de dinâmicas de pequenos jogos, procurámos recriar dentro do 8ª Avenida uma experiência inovadora, que ofereça bons momentos de lazer e entretenimento durante a visita. 

Tudo isto acontecerá com a garantia de total segurança para todos os visitantes”. As regras dos jogos e as surpresas de Natal que o 8ª Avenida preparou para este ano, podem ser conhecidas com maior detalhe na APP do Centro Comercial.