Avós e netos estão convidados para acender as luzes de Natal do El Corte Inglés


10 Nov
10Nov

O El Corte Inglés está à procura de avós e netos para acenderem as luzes das árvores gigantes que instalou em frente aos grandes armazéns de Lisboa e Gaia-Porto. 

O desafio foi lançado no Facebook e as famílias escolhidas terão oportunidade de ajudar o El Corte Inglés a entrar no espírito do Natal já na próxima sexta-feira, dia 12, pelas 18h30.

“A relação entre avós e netos representa um dos laços familiares mais fortes e, nos últimos dois anos, foi muitas vezes afetada pela distância física imposta e, por esta razão, este Natal, o El Corte Inglés quer celebrar os avós e os netos, as suas histórias, o seu amor”, explica a empresa.

Com 12 metros de altura, as árvores de Natal terão as suas luzes acesas até ao Dia de Reis, a 6 de Janeiro, segundo adianta o El Corte Inglés em comunicado. Também até esse dia, haverá um mercado de Natal com o melhor da doçaria nacional, incluindo receitas da Casa Piriquita (Lisboa), Gleba (Lisboa), Chocolate 20/20 e Miss Pavlova (Gaia-Porto). A pastelaria Aloma, Ginja, Porto Preto e Santini também têm presença confirmada (Lisboa e Gaia-Porto).

O El Corte Inglés está, ainda, a preparar um espaço especial para os mais novos: a Cortylandia é a descrita como a “a mítica aldeia do Natal” e promete fazer as delícias das crianças com músicas alusivas à época e ratinhos mágicos.