Centro Vasco da Gama vai oferecer 600 bilhetes para o Pavilhão do Conhecimento


19 Nov
19Nov

A nova campanha de oferta de bilhetes arranca já este sábado. Também este fim de semana, 20 e 21 de novembro, o centro recebe espetáculos de música ao vivo com o Atelier Musical e Artístico do Areeiro.


Depois da oferta entre agosto e outubro, o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, vai entregar mais 600 entradas gratuitas para o Pavilhão do Conhecimento — Centro Ciência Viva. A campanha, que pretende não só apoiar os restaurantes do centro comercial como promover os convívios em família, arranca já este sábado, 20 de novembro, e termina a 12 de dezembro. 

A dinâmica é simples:  a compra de um menu infantil nos restaurantes do Centro Comercial dá direito a uma entrada no Pavilhão do Conhecimento. Depois, basta apresentar o comprovativo no balcão de informações do centro e levantar o bilhete. 

A campanha, que tem também como objetivo, é válida nos fins de semana de 20 e 21 de novembro; 27 e 28 de novembro, 4 e 5 de dezembro, e 11 e 12 de dezembro. Vão estar disponíveis 50 bilhetes por dia, o que significa um total de 600 entradas grátis. 

Há música ao vivo no Centro Vasco da Gama este fim de semana 

Além da oferta de bilhetes para o Pavilhão do Conhecimento, o Centro Vasco da Gama tem outras sugestões para proporcionar uma experiência mais completa a quem visita o centro e o Parque das Nações. Este fim de semana, 20 e 21 de novembro, há concertos do Atelier Musical e Artístico do Areeiro. 

Numa viagem através da música, o grupo vai trazer ao centro alguns dos momentos musicais mais inspiradores e marcantes de cada época, desde o período barroco à atualidade. Para sábado, dia 20, às 18h00, está marcado um concerto clássico, enquanto no domingo, 21 de novembro, o Atelier Musical e Artístico do Areeiro traz uma atuação de jazz, às 16h00, e de fusão, às 18h00. 

Os espetáculos de música ao vivo são grátis e não têm lugares marcados. Vão decorrer no Piso 0, junto à Zara Home, numa altura em que o Centro Vasco da Gama já está decorado para receber o Natal.