17 Dec
17Dec

Na próxima quarta-feira, 22 de dezembro, quem estiver a passear ou a fazer compras no MaiaShopping vai ter direito a um extra. O centro comercial irá receber um Concerto de Natal do Conservatório Bomfim, a reconhecida escola de música de Braga.

Pelas 20h00, o coro e vários conjuntos instrumentais vão trazer a magia da época, não só na Praça da Restauração, como pelos corredores do Centro. Com instrumentos de cordas, sopro, percussão e piano, o Conservatório Bomfim apresenta um repertório natalício que promete animar adultos e crianças. O Concerto com momentos itinerantes é gratuito e terá a duração aproximada de 45 minutos. 

A programação de Natal do MaiaShopping conta ainda com Pai Natal de regresso ao teletrabalho. Até 24 de dezembro, as crianças têm a oportunidade de estar em videochamada com o Pai Natal, através da plataforma Zoom, num formato que garante a segurança de todos. 

As conversas são gratuitas e agendadas em www.maiashopping.pt/natal/reservas-online/. Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada. 

O Pai Natal vai ainda presentear os mais pequenos com a Hora do Conto, momento online no qual partilha histórias de encantar. A próxima sessão está marcada para 18 de dezembro, às 20h15, na página de Facebook do Centro.