06 Dec
06Dec

O Alma Shopping traz ao coração de Coimbra um Natal diferente do habitual, ainda mais digital, mas com a mesma alegria de sempre. Quem passar pelo Centro Comercial, durante o mês de dezembro, encontra uma Ilha de Natal na Praça Central, uma decoração por todo o edifício inspirada na temática de Presentes e Balões de Ar quente, vários Selfie Spots temáticos Lucky Christmas e um Pai Natal robot sobre rodas!  

A Ilha de Natal é o ponto central, ostentando uma árvore com 12 metros de altura, tendo na sua base um túnel, podendo assim passar-se por dentro da árvore. Fica um cenário especialmente diferente e giro para as selfie Natalícias. Uma das atividades da ilha de natal está no posto dos Correios, acompanhados por uma duende é possível criar um Postal de Natal Digital personalizado e enviá-lo por email. Ainda na Ilha de Natal há um Selfie Spot com Presentes e Ursos de Peluche, que permite aos visitantes fazer fotos inesquecíveis. 

 A grande inovação deste ano e para grande surpresa dos clientes mais pequeninos e dos adultos, o Alma Shopping apresenta este ano um Pai Natal totalmente inovador e moderno. Um Pai Natal robot formato todo o terreno, que é um ecrã com rodas que anda por todos os pisos do Centro Comercial, a conversar com os visitantes em formato de videochamada. Uma forma segura de manter a magia do Natal e de criar bons momentos aos os clientes!  

Para os vários Selfie Spots espalhados pelo centro comercial e sendo esta época tipicamente para oferecer presentes, o Alma Shopping desenvolveu um jogo para entreter e animar os seus clientes nesta quadra tão especial.   

Desde dia 1 de dezembro que os visitantes do Alma Shopping já podem participar na Caça ao Presente de Natal – “Lucky Christmas”. 

Esta caça ao presente decorre tanto nos Selfie Spots, como pelas lojas, onde se irão ler os QR Codes, acumulando dessa forma pontos que podem ser trocados por cartões presente no Balcão de Informações (limitado ao stock de cartões existente).   

Para ganhar os cartões presente existem duas maneiras, após ser realizado o registo na plataforma criada para o efeito. A primeira opção é passar pelos seis spots instalados em diferentes locais do Centro Comercial. Em cada local, será só ler o QR Code e, após completar os diferentes locais, totaliza 600 pontos. Este número de pontos dão acesso a um cartão presente que pode ser levantado no Balcão de Informações. 

Outra forma de conseguir pontos extra é através da realização de compras em três lojas diferentes do centro comercial, onde cada QR Code de loja vale 200 pontos. Os pontos têm a validade para o próprio dia e cada participante poderá ganhar um cartão presente diário. 

Esta campanha está limitada ao stock de cartões existente.

Como presente nos cartões, os clientes poderão receber Nintendo Switch, iPhone 12 XS, máquinas de café, Vouchers Cinema+Jantar e brindes do Alma Shopping.

O regulamento da ação e as lojas aderentes à iniciativa deve ser consultada em almashopping.pt.