10 Dec
10Dec

Decorado e iluminado a rigor, o GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, já entrou no espírito natalício e promete momentos que vão surpreender as crianças que visitarem o Centro Comercial nos próximos fins de semana de dezembro. Os corredores vão ser invadidos por figuras desta época festiva e muita música com a missão de animar todos os visitantes. 

No dia 11 de dezembro, sábado, o GaiaShopping vai ter a presença de uma harpa, um instrumento que promete uma experiência que vai além da compra, trazendo momentos musicais únicos, às 15h00 e 17 horas. No domingo, dia 12, há duendes cantores à solta no centro, às 11h00 e as 15h00. 

No fim de semana seguinte, o centro comercial recebe o Chronos cinema trio que, através de um piano, violino e violoncelo, trará um momento mágico a todos os visitantes. As atuações tão marcadas para 18 de dezembro, sábado, às 15h30 e as 17h30. A programação especial de Natal termina no dia 19, domingo, com os duendes cantores (11h00 e 16h00) e personagens feitos chocolate que prometem animar adultos e crianças (15h30 às 18h30). 

Já o Pai Natal do GaiaShopping está de regresso ao teletrabalho. Até 24 de dezembro, as crianças têm a oportunidade de estar em videochamada a interagir com o Pai Natal, através da plataforma Zoom. 

As conversas são gratuitas e agendadas em https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/

Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada. 

O Pai Natal vai ainda presentear os mais pequenos com a Hora do Conto, momento online no qual partilha histórias de encantar. As próximas sessões estão marcadas para os dias 11 e 18 de dezembro, às 20h15, na página de Facebook do Centro (https://www.facebook.com/gaiashopping/).