O Pai Natal já chegou aos centros Alegro — e também está online


14 Nov
14Nov

Este ano há contos, duendes e cenários para fotografias nos vários shoppings. Mas também pode fazer tudo através de casa.


O Pai Natal este ano chegou mais cedo. Desde ontem e até dia 24 de dezembro, o velhote de barbas brancas está de volta aos centros comerciais Alegro e traz com ele cenários ilustrados para todos criarem o seu próprio conto de Natal, em versão banda desenhada.

Este ano, inspirados pelo mote “Um Natal para a História”, os centros Alegro Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra recebem a magia do Natal com uma exposição feita de cenários onde os duendes do Pai Natal vão dar uma ajuda para tirar fotografias e juntos criar a história do melhor Natal de sempre.

A sós, em família ou entre amigos, cada um será protagonista da sua banda desenhada natalícia. O melhor de tudo é que pode depois ser levada para casa, para mais tarde recordar. A ação é gratuita e os horários de visita de cada centro estão disponíveis online.

Mas a agenda natalícia não fica por aqui. O Pai Natal volta também este ano à Ilha de Natal dos centros Alegro Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, pronto para acolher, com o habitual carinho e magia, os pedidos mais especiais do ano. 

A visita ao Pai Natal nos centros decorre, por ordem de chegada, durante os fins de semana e feriados entre 13 novembro e 24 de dezembro. 

Para os que preferem ficar em casa, também vai ser possível agendar uma videochamada com o Pai Natal e deixar os desejos de Natal tele-registados. De 1 a 24 de dezembro, basta entrar no site do Alegro, fazer a marcação online para a cabine mágica e aguardar a videochamada do velhinho das barbas brancas.