04 Dec
04Dec

O Torreshopping quer festejar o Natal com os seus visitantes, com as devidas precauções, mas com a mesma alegria de sempre. Quem passar pelo Centro Comercial, desde o dia 28 de novembro e até 24 de dezembro, encontra uma Ilha de Natal no átrio do piso 0, uma decoração por todo o edifício inspirada na floresta encantada, vários Selfie Spots temáticos Lucky Christmas e o Pai Natal!

Para visitar o Pai Natal, e para manter a distancia de conforto, temos um lugar especial para os mais pequeninos. 

Também desde 28 de novembro, os visitantes do Torreshopping podem participar no passatempo “Lucky Christmas”. Esta caça ao presente decorre tanto nos Selfie Spots, como pelas lojas, onde se irão ler os QR Codes, acumulando dessa forma pontos que podem ser trocados por cartões presente na Central de Segurança (limitado ao stock de cartões existente). 

Para ganhar os cartões presente existem duas maneiras, após ser realizado o registo na plataforma criada para o efeito. A primeira opção é passar pelos seis spots instalados em diferentes locais do Centro Comercial. Em cada local, será só ler o QR Code e, após completar os diferentes locais, totaliza 600 pontos. Este número de pontos dão acesso a um cartão presente que pode ser levantado na Central de Segurança. Outra forma de conseguir pontos extra é através da realização de compras em três lojas diferentes do centro comercial, onde cada QR Code de loja vale 200 pontos. Os pontos têm a validade para o próprio dia e cada participante poderá ganhar um cartão presente diário. Esta campanha está limitada ao stock de cartões existente.