Este ano, a fábrica de presentes do Pai Natal está no UBBO


06 Dec
06Dec

O Pai Natal está a dar o exemplo! No UBBO, as crianças vão falar com o Pai Natal por videochamada e enviar postais digitais.

Este ano, vai viver-se um Natal diferente e no UBBO não será exceção. A segurança dos nossos clientes continua garantida pela Certificação da SGS e ainda pelo reforço do cumprimento de todas as nomas de segurança recomendadas pela DGS. O UBBO está preparado para receber as famílias que visitem o Pai Natal e façam as suas compras num ambiente cheio da magia desta época. 

Mas, se este ano o Pai Natal não vai poder sair do Pólo Norte, como é que no UBBO vamos poder falar com ele? Muito simples: o Pai Natal é moderno, atualizado e adora tecnologia, por isso vai conversar por videochamada! Todos os visitantes podem falar com o Pai Natal através de um ecrã, pedindo os seus presentes com toda a segurança!

Tudo isto na famosa Fábrica dos Brinquedos, um local mágico que se situa no Piso 1 do UBBO e que recria o espaço de trabalho do Pai Natal, onde milhares de presentes são produzidos todos os anos! Além disso, na Fábrica dos Brinquedos as famílias vão poder criar postais de natal digitais com imagens divertidas a fim de poderem enviar a todos os familiares e amigos sob o mote #ShareSomeLove.

Mas a animação não fica por aqui! Também a Praça Central vai espalhar magia e afeto através da sua árvore de natal gigante decorada com presentes e ursos de peluche onde as famílias poderão tirar fotografias e deixar-se deslumbrar.

Todas estas atividades são gratuitas.

Também o prazo de trocas de compras natalícias foi estendido até janeiro. Os serviços de Takeaway e Delivery vão continuar a funcionar nos restaurantes aderentes na Praça de Restauração (FUBBO), sendo uma excelente opção para todos aqueles que prefiram usufruir das suas refeições em casa.

Para Tiago Santos Pereira, Diretor do UBBO, “apesar do enquadramento atual, providenciamos aos nossos convidados uma época Natalícia voltada para a família,
garantindo todas as medidas de segurança para que a experiência de visita no UBBO seja inesquecível. Ao longo desta quadra, partilhamos com os nossos convidados várias iniciativas inovadoras, este ano focadas no digital, o que permite manter os laços de proximidade numa época em que vivemos bastantes restrições físicas.

O UBBO é uma excelente opção de visita. Oferecemos mais de 280 lojas de grandes dimensões, corredores amplos, 9 000 lugares de estacionamento coberto e gratuito e tudo isto a 12 minutos do centro de Lisboa. Convidamo-los a partilhar esta quadra connosco.”

Horário de Fábrica dos Brinquedos:

A Fábrica dos Brinquedos, no piso 1, está aberta todos os dias das 11h00 às 13h00, das14h30 às 17h00 e das 17h30 às 20h00, à exceção dos dias 19, 20, 23, 24, 25 e 26 de novembro pois funcionará apenas das 14h30 às 20h00. No último dia de magia no UBBO, dia 24 de Dezembro, o espaço funciona no período das 11h00 às 14h30, sem interrupções.

Horário do Pai Natal na Fábrica de Presentes:

  • Novembro nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22, 27, 28, 29, 30 - 11h00 às 13h00, 14h30 às 17h e 17h30 às 20h00
  • Dezembro nos dias 1 a 24 - 11h00 às 13h00, 14h30 às 17h e 17h30 às 20h00

Consulte em ubbo.pt estas informações, bem como as regras de cada atividade e fique atento a esta e outras iniciativas que temos preparadas para si e para a sua família.