03 Jan
03Jan

Em 2022, a Wells vai continuar os seus esforços para apoiar a natalidade em Portugal, através da iniciativa “Por um futuro por mais bebés”. Desde 2018, a marca de bem-estar e saúde já ofereceu mais de 180 mil Kits Baby Wells, compostos por seis produtos para o bebé, o peluche Necas e um presente para a mãe, e pretende manter este apoio no novo ano.

João Cília, diretor-geral da Wells, explica em comunicado que este investimento feito pela marca da Sonae representa hoje uma importância acrescida face ao último número de nascimentos divulgado, que revelam que a natalidade em Portugal continua a descer – até outubro, foram registados menos seis mil recém-nascidos do que em 2020, podendo 2021 ser o ano com a natalidade mais baixa do século, de acordo com dados do INE.

Neste contexto, além da oferta do kit a todos os bebés registados no portal futuro.wells.pt, a Wells pretende apoiar ainda famílias carenciadas com a oferta de produtos que garantem as suas necessidades de higiene, puericultura e alimentação, durante o seu primeiro ano de vida, e com a promoção da discussão e investigação, através do apoio a conferências e estudos sobre a natalidade em Portugal.