O calendário de advento da The Body Shop pode ser usado como caixa de joias


19 Nov
19Nov

Todos os anos, quando a época natalícia se aproxima, há certos clássicos que os adeptos dos calendários do advento anseiam por conhecer. No que diz respeito a esta categoria natalícia, as propostas da The Body Shop costumam estar no pódio das mais populares. E, em 2021 não será, certamente, exceção.

A marca britânica lançou três novos calendários para antecipar a chegada do Natal, com preços que começam nos 54€ e vão até aos 149€. O mais caro de todos é também o mais espetacular: chama-se Love & Joy Ultimate Advent Calendar e conta com 25 surpresas para cuidar o corpo, da cabeça aos pés.

Máscaras faciais, os novos champô e condicionador de gengibre e o concentrado facial da linha Drops of Youth estão entre alguns dos produtos que vai encontrar nos separadores deste calendário de advento cheio de pormenores. 

Depois de terminado o advento, pode ainda usar as gavetas para guardar guardar bijuteria, maquilhagem ou outras relíquias, para lhe dar uma segunda vida depois do Natal. A caixa tem 36 centímetros de comprimento, 26 centímetros de profundidade e 22,4 centímetros de altura. 

Vai encontrá-la à venda nas lojas físicas da The Body Shop, mas também online: desde o dia 16 de novembro passou a ser possível comprar produtos da icónica marca através do site português.