19 Dec
19Dec

Cada vez mais, as marcas de moda estão a reinventar-se e a apostar em novos segmentos de forma a responder a diferentes necessidades dos clientes. Depois de a Mango se ter aventurado nas fragrâncias, chegou a vez da Parfois.

A 2 de dezembro, a marca portuguesa de bijuteria, vestuário e acessórios lançou a sua primeira coleção de perfumes feitos a pensar em diferentes tipos de consumidores e momentos da vida. Os preços variam entre os 3,99€ e os 15,99€.

A coleção é composta por quatro linhas de Eau de Toilette e já está à venda na loja online e em espaços físicos selecionados. Ao todo, vai encontrar 10 aromas que vão desde as notas mais leves às mais intensas, estas feitas a pensar na utilização à noite.

As primeiras três das quatro linhas são Les Números, Les Nuits e Les Jours contam com oito das 10 fragrâncias e já estão à venda, tanto em frascos 100 mililitros como em roll-ons (ideais para transportar na carteira). 

A quarta linha, Le Jardin, é composta por duas fragrâncias e chega apenas aos canais de vendas da Parfois a 22 de dezembro.