Os novos baralhos de cartas da Ambarscience a não perder


06 Nov
06Nov

Estimular as crianças a estarem afastadas de ecrãs e a não trocar a fantasia, o sonho e o mundo do faz-de-conta pela tecnologia, pode ser uma tarefa exigente. Contudo, quem não adora um bom jogo de cartas? Ótimos para estimular a nossa mente, os jogos de cartas são ainda propícios a momentos divertidos em família.

Os mais recentes brinquedos da ambarscience – marca portuguesa que tem como principal objetivo proporcionar experiências de aprendizagem dinâmicas e práticas, de forma lúdica e intuitiva para as crianças – acabam de chegar ao mercado. Find It, Eggspression e The Queen Says são os nomes dos três jogos de cartas, recentemente apresentados pela marca.

Find It é o jogo da rapidez e da atenção! Cada uma das 55 cartas deste baralho contém 8 imagens e entre quaisquer duas cartas, existe apenas uma única figura comum. Este jogo pode ser utilizado de 6 formas diferentes, mas todas com o mesmo objetivo: o vencedor encontrar o mais rápido possível a figura comum. 

“Olhos aqui, boca acolá!” poderia ser o lema do Eggspression – o jogo de cartas, que desafia qualquer um a formar as expressões o mais rápido possível. Este baralho contém 20 cartas e lança o verdadeiro desafio de reproduzir as 40 peças em forma de ovo, através das expressões faciais. 

Não menos desafiante é o The Queen Says. Tal como o nome indica, neste jogo a Rainha manda e o jogador tem de obedecer! Este jogo que mistura cartas, mímica e muita diversão, põe verdadeiramente à prova a atenção de todos os jogadores. Mais do que isso, é também um jogo que treina a memória dos envolvidos. Afinal de contas, por entre as 50 cartas com ações para imitar, podem ser encontradas 15 cartas proibidas! O vencedor? Será aquele que executar mais ações corretamente.

Todos estes baralhos de cartas podem ser adquiridos em https://ambarscience.pt/, por um custo de 6.99€. 

Com os brinquedos didáticos e lúdicos da ambarscience é muito mais divertido descobrir o mundo!