Toys”R”Us vai oferecer 700 euros em brinquedos


19 Nov
19Nov

2021 ainda não acabou, mas a Toys”R”Us Espanha e Portugal já está de olhos postos no próximo ano. A marca anuncia hoje que vai promover um passatempo através do qual será possível receber um cartão oferta no valor de 700 euros. A ideia é que o vencedor possa comprar todos os brinquedos que desejar em 2022.

Em comunicado, a Toys”R”Us explica que o passatempo surge no âmbito da celebração do 28.º aniversário da insígnia. Em vigor até ao dia 21 deste mês, a iniciativa está a decorrer nas redes sociais e quem quiser participar terá de partilhar no seu perfil (Instagram ou Facebook) uma fotografia sua numa das lojas da marca.

“Pode ser de uma visita recente ou nos últimos anos, ou uma fotografia tua com os teus brinquedos favoritos”, indica a Toys”R”Us. A legenda deve incluir qual a loja presente na imagem, com quem foi feita a visita e quais as lembranças associadas, entre outras informações.

É preciso, ainda, identificar a página da Toys”R”Us Portugal na fotografia, bem como três amigos nos comentários, e seguir a página de Facebook ou Instagram, conforme a rede social escolhida para participar no passatempo.

Segundo a marca, “o vencedor será aquele que tenha a fotografia e/ou história mais criativa, emotiva ou divertida e que melhor represente os valores da Toys”R”Us Espanha e Portugal”.