«Do que seria capaz de prescindir por um grande amor?»


26 Jun

Duas famílias em tudo diferentes, um amor que começou a germinar na infância. Eis os pilares do novo livro de Deborah Smith. Em O Teu Nome É Uma Promessa, a autora bestseller leva-nos até uma propriedade no Sul da América para contar a história de um amor que, marcado por uma enorme tragédia familiar, procura vingar, mostrando que, em vez de combater o que sentimos, há que combater pelo que sentimos.

O livro está disponível nas livrarias desde 25 de junho. 

O Teu Nome É Uma Promessa

Sempre existiram MacKenzies e Colebrooks na propriedade do Salgueiro Azul, as suas histórias entrelaçadas como os galhos graciosos dos salgueiros raros que ali crescem. Porém, Artemas Colebrook e Lily MacKenzie partilham mais do que história: as suas almas ligaram-se uma à outra e àquela terra no dia em que, aos sete anos, ele segurou a minúscula Lily, minutos após o seu nascimento. Mas a tragédia que, mais tarde, a traz de volta à pequena fazenda onde passou a infância também transforma os irmãos de Artemas em seus eternos inimigos.
Divididos entre a lealdade às respetivas famílias e o amor que foi crescendo entres eles, Artemas e Lily terão de aprender a aceitar que a devoção que nutrem um pelo outro desde crianças se transformou em desejo, e que não mais poderão negar um sentimento capaz de destruir tudo aquilo por que lutaram na vida.

Ver primeiras páginas 

Título: O Teu Nome É Uma Promessa
Autor: Deborah Smith
Tradução: Elsa T.S. Vieira
Páginas: 524
PVP: 18,80€


JÁ PUBLICADOS PELA PORTO EDITORA