LeYa lança ‘LeYa Express’, um serviço de entrega de livros em duas horas e sem custos de envio


12 Dec
12Dec

O grupo editorial Leya informa que entrou em funcionamento no dia 2 de dezembro o LeYa Express, um novo serviço que permite a entrega de livros na grande Lisboa em menos de duas horas.

Procurando contrariar um problema muito actual, provocado pela pandemia e pelas várias restrições a ela associadas, esta pretende ser uma ferramenta para quem se encontre impossibilitado de se deslocar a uma livraria. 

O LeYa Express é uma alternativa rápida, cómoda e 100% online, para poder dar ou receber livros de todas as editoras, com um tempo de espera inferior a duas horas, ou seja, desde o momento em que se decide comprar um livro até recebê-lo comodamente em casa, ou na morada do seu destinatário, não passarão duas horas. 

Este é o primeiro serviço do género em Portugal, permitindo a compra de um livro para o próprio ou para oferecer como presente (devidamente embrulhado), com a relevante vantagem de os portes serem gratuitos. 

O LeYa Express é acessível através deste link, seguindo três passos simples: inserção do código postal do local de entrega, escolha dos livros e inserção da morada de entrega e dados de pagamento. 

O novo serviço funciona para já na zona da grande Lisboa, prevendo-se o seu alargamento para outras cidades em 2021.