Os sarilhos de uma avó que já "devia" ter idade para ter juízo


03 Oct

Terceiro volume de Avó Sarilho chega às livrarias 

A Porto Editora já fez chegar às livrarias de todo o país o terceiro título de uma coleção protagonizada por uma avó pouco comum e com uma certa propensão para complicar a vida a toda a gente. Avó Sarilho: Birras de estrela é o novo volume assinado pela autora e ilustradora britânica Sophy Henn, após a estreia com Muita idade e pouco juízo e A estrela da festa.

Jeanie tem 7 anos e ¾ e a sorte de ter uma avó pouco convencional. Dizem que a avó já deveria ter idade para ter juízo e ser um pouco mais normal. Isso implicaria não fazer barulhos de flatulência para envergonhar o jardineiro municipal ou usar um turbante rosa-choque que faz com que pareça uma personagem saída de uma versão musical da Guerra das Estrelas. Mas, na verdade, se assim fosse… a avó não seria a pessoa favorita de Jeanie. E é assim que ela gosta da sua Avó Sarilho: divertida, pouco convencional e nada conformista!

Com uma linguagem gráfica próxima das novelas gráficas e uma identidade visual vincada, Sophie Henn traz uma coleção que promete seduzir leitores e ser uma imperdível e hilariante introdução à leitura. 

SINOPSE

Avó Sarilho: Birras de estrela
Olá, eu sou a Jeanie, e a pessoa de quem mais gosto na minha família continua a ser a minha AVÓ SARILHO.
O Espetáculo Mágico de Natal está à porta, e a cidade mal pode esperar! Mas a AVÓ SARILHO anda muito estranha, sobretudo desde que reencontrou o seu amigo, Bobby Trulove.
Algo me diz que as luzes do palco de Natal vão fazer das suas… e que quem vai ter de safar a AVÓ SARILHO de sarilhos sou eu…

O terceiro livro da divertida coleção da superestrela Sophy Henn. 

VER PRIMEIRAS PÁGINAS AQUI

Título: Avó Sarilho: Birras de estrela
Autora: Sophy Henn
Tradução: Rita Amaral
Páginas: 192
PVP: 14,40€