«Voar Depois de Cair»


18 Jun

Após o sucesso do seu primeiro livro, «Juro Amar-me», Isabel Baía Marques, presenteia-nos com um novo e incrível livro, «Voar Depois de Cair». Com lançamento nacional a 19 de junho de 2020 pela editora Alma dos Livros, este livro apresenta-nos uma nova visão das relações amorosas.

Porque damos tanto? Porque recebemos tão pouco quando damos tanto?

Porque nos desgastamos em relações tóxicas? O que falta? O que não estamos a ver?

Serão as relações amorosas um género de jogo com regras?

Como melhorar as nossas relações amorosas? Será que temos de começar primeiro por nós?

«Voar depois de Cair» é muito mais do que um simples livro de desenvolvimento pessoal, trata-se de um livro de superação na primeira pessoa! Vai colocar à prova toda a tua visão, os teus pensamentos, crenças e ideias! Vai dar-te a conhecer o outro lado da história e fazer perceber porque afinal tudo tem dado errado nas tuas relações.

Cansada do padrão repetitivo dos seus relacionamentos – dar demais, receber de menos; atirar-se de cabeça e parti-la sempre; fazer do amor a única prioridade; encolher o peito para caber noutro e apaixonar-se perdidamente pela pessoa «errada» –, a autora iniciou um caminho de descoberta sobre a saída do labirinto em que se encontrava fazia muito tempo.

As linhas de «Voar depois de Cair» percorrem de forma prática todo esse processo, incluindo mais de duas centenas de textos inspiradores escritos no decorrer desse caminho.

Se queremos mudar algo fora, é imprescindível começar por mudar algo dentro.

E, inevitavelmente, alguma coisa vai mudar. Porque tu vais finalmente mudar!