29 Nov
29Nov

A partir desta segunda-feira, a Prio compromete-se a ajudar os portugueses com as mensagens de Natal, que este ano poderão ser mais criativas do que o habitual. Isto porque a Prio vai dar voz a personagens típicas da quadra festiva, mas com um toque contemporâneo, de forma a chegar às gerações mais novas.

O Pai Natal Millennial, a Avó Querida, a Tia Digital, o Amigo Anti-Natal e o Tio Cómico são as caras animadas desta campanha da rede energética e de abastecimento, e que nascem com o intuito de animar o mês de Dezembro e “surpreender amigos e familiares”.

A Tia Digital “conhece todas as trends” e “um dia vai ser influencer”, ao passo que ao Amigo Anti-Natal “até as luzinhas lhe fazem comichão”. O Tio Cómico “serve piadas secas como quem serve rabanadas” e o Pai Natal Millennial “é on fleek!”, enquanto a Avó Querida é “a voz mais doce deste Natal”, segundo explica a Prio em comunicado.

Através desta iniciativa, os portugueses vão poder escolher uma das cinco personagens e gravar uma mensagem original com a sua própria voz, enquanto as animações lhe dão vida no ecrã.