C’est La Redoute: vêm aí workshops gratuitos nas La Redoute de Lisboa e do Porto


22 Nov
22Nov

Numa alusão à icónica expressão “C’est La Vie”, e respeitando o ADN francês da marca, a La Redoute anuncia um ciclo de workshops gratuitos, que terão lugar nas suas lojas físicas de Lisboa e do Porto. A iniciativa arrancou a 20 de novembro, repetindo-se todos os sábados até dia 11 de dezembro. Regressa depois a 15 e 22 de janeiro de 2022..

Estes workshops têm como objetivo proporcionar experiências enriquecedoras relacionadas com temáticas de decoração de interiores e fazer das lojas La Redoute um ponto de encontro entre a marca e a sua comunidade.

A arquitecta Mafalda Almeida, a consultora de Feng Shui Vanda Boavida e a especialista em organização Susete Lourenço são as primeiras convidadas da iniciativa. A primeira irá partilhar com os participantes dicas-chave de decoração para compor a mesa de Natal perfeita para a consoada, a segunda abordará a temática da harmonização dos espaços através da técnica chinesa que tem como objetivo melhorar a energia dos ambientes e a terceira ensinará aos participantes truques sobre como organizar de forma eficaz a divisão do quarto e, em especial, o guarda-roupa.

«Abrimos dois espaços físicos em Portugal num curto espaço de tempo e em plena pandemia, num contexto de muitas restrições», salienta, em comunicado, Dora Sousa, responsável de Comunicação da La Redoute. «Com este ciclo de workshops, estamos a convidar os nossos clientes a entrarem na nossa ‘casa’. Vamos poder recebê-los, conhecê-los e proporcionar-lhes momentos de aprendizagem e descoberta junto de especialistas em diversas áreas relacionadas com a casa e a decoração.»