27 Nov
27Nov

Para assinalar o seu 25º aniversário, o Canal Panda acaba reunir num único CD todos os autores e cantores que fizeram as delícias da pequenada nos últimos anos, entre os quais Carolina Deslandes, Boss AC e Xana Toc Toc.

O CD de 25º Aniversário inclui dezassete temas musicais que contam a história do Canal Panda desde a sua criação até aos dias de hoje, num desfile de verdadeiros sucessos como: “Pirata”, de “O Mundo da Sara”, “A Professora”, interpretada por Sónia Araújo, ou os genéricos de programas do canal como “Escola do Panda”, com letra e música de Carolina Deslandes e “O Bairro do Panda”, de Luísa Sobral. 

De temas mais antigos como “Cabeça, Ombros, Joelhos e Pés”, da autoria de Serafim Borges (2008), passando por “Pandamania” de AC Firmino, interpretado por Boss AC (2018) ou mais recentemente, “Parabéns Canal Panda” de Óscar Lopes e António Villas-Boas, interpretado por Joana Aires, Filipe Gonçalves e Francisco Garcia (2021), o CD de 25º Aniversário é uma verdadeira caixa de surpresas para pais e filhos fãs do canal.

Neste verdadeiro desfile de sucessos, é possível ainda encontrar o inesquecível “Panda Style” de “Panda e Os Caricas, “Bikini Pequenino às Bolinhas Amarelas” das “Docemania”, ou “Xana Toc Toc” da intérprete com o mesmo nome. 

Este CD comemorativo já está disponível no spotify, intunes e nos locais de venda habituais, por um preço recomendado de 9,99€,