19 Dec
19Dec

A Tranquilidade está a comemorar 150 anos e decidiu assinalar o marco com uma música original, que foi desvendada com a ajuda de Cuca Roseta. 

A fadista subiu ao topo do edifício da Tranquilidade em Lisboa para um concerto de Natal em que também foi dada a conhecer a canção alusiva ao aniversário da marca.

O concerto foi transmitido via streaming para que todos os colaboradores da empresa pudessem acompanhar a revelação à distância, através de uma comemoração virtual – que serviu ainda para fazer um balanço do ano que agora está a chegar ao fim.

«Este foi o ano de celebração dos 150 anos da Tranquilidade e, dado o contexto, soubemos reinventarmo-nos e proporcionar este momento único e emocionante, mesmo que virtual, aos nossos colaboradores, parceiros e clientes, e às suas famílias, de forma a festejarmos e estarmos todos ligados neste Natal, reforçando também o nosso apoio à área da cultura», refere Pedro Carvalho, CEO da Tranquilidade/Generali Seguros S.A.

No âmbito desta iniciativa, a Tranquilidade decidiu também entregar um donativo às Aldeias de Crianças SOS. A ideia é contribuir para cobrir os custos de educação dos jovens que integram esta instituição, em Portugal, durante um ano. Em paralelo, os colaboradores da Tranquilidade foram desafiados doar bens de primeira necessidade para as três aldeias que a instituição tem em território nacional.