27 Nov
27Nov

O Grupo Hoti Hotéis e a Rádio Comercial juntaram-se para oferecer a 13 pessoas um fim-de-semana nas unidades hoteleiras Meliá. O que é preciso fazer para ganhar? Agradecer a alguém que, de alguma maneira, terá impactado a sua vida de forma positiva ou criado um momento inesquecível ao longo deste ano.

O objetivo do Grupo Hoti Hotéis é, segundo explica em comunicado, “promover o verdadeiro espírito de Natal, incentivando os portugueses a agradecer”. A recompensa pelas melhores histórias são duas noites numa das seis unidades do grupo, para dois adultos, com pequeno-almoço incluído, além de a mensagem passar na rádio.

Para participar, basta enviar um e-mail para horadeagradecer@radiocomercial.iol.pt, indicando o nome, idade e contacto telefónico, juntamente com um áudio em formato mp3 com a duração máxima de um minuto a contar a razão por que determinada pessoa merece um agradecimento público.

Entre 29 de novembro e 17 de dezembro, serão anunciados os vencedores e oferecidas as estadia. O alojamento é válido mediante disponibilidade do hotel, para reservas até 30 de Junho de 2022, e exclui as épocas festivas do Natal e Ano Novo.