06 Dec
06Dec

E se esperar pelo autocarro na rua, durante o Inverno, não tivesse de ser forçosamente uma experiência desconfortável? É esta a premissa da nova campanha da Galp, lançada esta semana, para promover a sua gama de aquecedores Hotspot. Até dia 14 de dezembro, cinco paragens de autocarro em Lisboa e no Porto vão a ser “aquecidas” através de uma ativação inserida nos mupis dos abrigos.

Focada nas vantagens dos aquecedores Hotspot, a campanha destaca o visual dos objetos. E comunicado, a Galp sublinha que “os Hotspot não são apenas sinónimo de calor, mas também de design, eficiência e poupança”.

Com esta campanha, a Galp aborda ainda a questão da eficiência energética dos lares em Portugal e a necessidade de oferecer alternativas competitivas e confortáveis como os Hotspot, “que fazem da sua portabilidade um trunfo para garantir que o calor acompanha os seus clientes onde eles estiverem”.

Desenvolvida em parceria com a DDB, a Mediacom e a JCDecaux Portugal, a campanha está visível nas paragens das Amoreiras, Saldanha e Restauradores, em Lisboa, e na Foz e em São Bento, no Porto.