30 Nov
30Nov

“Quem tem Prio, não tem frio” é o mote da nova campanha da rede energética e de abastecimento para promover as botijas de gás que prometem aquecer este inverno.

Com criatividade da agência The Hotel, estão previstos pequenos vídeos de conversas entre um casal, sobre o frio e a Prio, em que, em tom humorístico, a marca “promove o gás mais eficiente, mais económico e com as garrafas mais leves do mercado”, segundo refere a Prio em comunicado.

A par do foco no gás em garrafa, a marca dá ainda destaque às encomendas online, disponíveis em 13 distritos de Portugal Continental. Através do site é possível encomendar gás em botija e realizar o pagamento facilmente, com possibilidade de agendar o dia e horário de entrega, conforme a disponibilidade do cliente. Como oferta, até 31 de dezembro de 2021, a entrega ao domicílio é totalmente grátis.

«Esforçamo-nos para oferecer o gás mais eficiente e barato do mercado, um aspeto muito importante no atual contexto económico. Sabemos que este Inverno, em particular, vai ser muito difícil para muitas famílias e este é o nosso contributo para aquecer as casas e as vidas portuguesas. Damos também um passo muito importante na simplificação das encomendas de gás Prio, tornando todo o processo mais célere e mais cómodo», diz André Lopes, diretor do negócio de gás da Prio.