17 Dec
17Dec

A partir de hoje, a marca CR7 passa a ter uma presença ainda maior em Portugal com a abertura dos três primeiros ginásios CR7 Fitness by Crunch na zona do Porto, nomeadamente na Prelada, em Matosinhos e no Padrão da Légua.

Reflexo de uma prioridade pessoal de Cristiano Ronaldo em ter em Portugal a sua marca, a rede de ginásios do craque nacional que já estava presente nas cidades espanholas de Madrid e Badajoz irá, em breve, contar ainda com a abertura de mais dois espaços no País, nomeadamente em Aveiro e Lisboa.

Desenvolvido em parceria com a Crunch, cadeia norte-americana com mais de 300 ginásios espalhados por vários países, o conceito CR7 Fitness by Crunch vem apresentar um “formato de ginásio envolto num contexto de desafio e superação, inspirado na vida e exemplo de Cristiano Ronaldo”, segundo explica a marca, em comunicado.

Para a inauguração do espaço na Prelada foi criada uma nova imagem dos ginásios, desenvolvida pela agência portuguesa Partners, inspirada no ideal de equilíbrio, harmonia e perfeição do corpo humano, que desafia todos os portugueses a superarem-se para terem uma vida mais saudável e equilibrada.

Os ginásios têm mais de 1500 metros quadrados, diversas áreas de treino, sempre com acompanhamento de um instrutor, e dispõem de mais de 100 aulas de grupo por semana, permitindo que os utilizadores treinem como o melhor jogador de futebol do Mundo.

«Vocês sabem que eu considero o exercício muito importante, tanto a nível físico como mental, e é por isso que quero proporcionar a todos a possibilidade de seguirem os meus métodos e a minha rotina de treino para terem uma vida mais saudável», salienta Cristiano Ronaldo, no vídeo de apresentação.