Dúvidas sobre reciclagem? Ligue para esta linha gratuita


01 Nov
01Nov

Há uma nova linha inteiramente dedicada ao esclarecimento de dúvidas relacionadas com a separação de embalagens. Trata-se de um serviço de contacto e apoio aos cidadãos promovido pela EGF e que está disponível sem custos: a nova Linha da Reciclagem é de acesso público, gratuito e nacional.

Segundo a empresa, que tem a Valorsul como subsidiária, por exemplo, a ideia é aproximar a EGF das comunidades, dando respostas eficazes a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço.

Além de estar disponível a partir do 800 911 400 (das 9h às 20h), a Linha da Reciclagem também pode ser encontrada online, via website e email. Em qualquer dos casos, a resposta chega por parte de operadores experientes e com os conhecimentos necessários para esclarecer questões relacionadas com resíduos.

Quanto aos pedidos de serviço referentes à recolha e tratamento de resíduos urbanos, a EGF informa que ainda só estão disponíveis nas áreas de atuação das concessionárias Resiestrela e Valnor, num total de 39 municípios. Em breve, a intenção é alargar a todas as 11 concessionárias do grupo.