03 Jan
03Jan

A Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagens, e o Pingo Doce juntaram-se para uma nova campanha de sensibilização para a correta reciclagem de embalagens, reforçando a importância do consumidor no ato da deposição das mesmas nos ecopontos.

“1, 2 ,3 Recicle outra vez” é o lema da campanha que lança um desafio a toda a população: tornar a separação para reciclagem um hábito de todos, todos os dias.

Ao longo de várias semanas, os portugueses terão a oportunidade de conhecer as vantagens da reciclagem de embalagens de papel/cartão, plástico e metal e vidro, processo para o qual a sua participação é fundamental, através da simples deposição destes resíduos nos ecopontos.

Esta ação conta com o apoio da Rádio Renascença na divulgação nacional de boas práticas, com uma comunicação multicanal – on air e online –, disponibilizando informação sobre a gestão e reciclagem de embalagens que todos consumimos, sobretudo na época do Natal.

A campanha circulará, também, em diversos canais Pingo Doce e vestirá as cidades de Lisboa e Porto com comunicação outdoor, convidando a separar para reciclar cada vez mais e melhor.