WhatsApp do Gervásio: a nova linha de atendimento da Sociedade Ponto Verde


27 Oct
27Oct

O Gervásio chegou ao WhatsApp. A Sociedade Ponto Verde (SPV) apresenta uma nova linha de atendimento, muito funcional e personalizada, que vai permitir responder a todas as perguntas dos portugueses relacionadas com as regras de separação e reciclagem de embalagens.

Será através de uma simples mensagem escrita ou de voz para o +351 914 619 286 que as dúvidas do dia-a-dia podem ser esclarecidas ou se podem desmistificar alguns mitos associados ao processo de reciclagem, como “Devo separar o rótulo antes de reciclar a garrafa?”, “preciso lavar as embalagens de iogurte antes de as colocar no ecoponto?” ou “onde devo colocar os pacotes de leite?”.

“Cada vez mais, as pessoas querem receber um feedback rápido e personalizado por parte das entidades e das marcas com quem contactam diariamente, e as plataformas digitais são essenciais para esse efeito. É por isso que depois do Facebook e do Instagram, além dos outros canais de comunicação da SPV, chegamos agora ao WhatsApp,” refere Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

“Ao associarmos o Gervásio a esta nova linha de atendimento permite-nos humanizar e trazer uma maior informalidade à comunicação da SPV, garantindo que esta personagem, que é um ícone da reciclagem em Portugal, se encontra sempre perto dos portugueses, disponível para os ajudar no seu processo de reciclagem. Aliás, esta novidade espelha bem o trabalho que a SPV desenvolve há 25 anos e que hoje em dia materializamos no mote “Inovar, evoluir e reciclar”, realça Ana Trigo Morais.

A nova linha de atendimento da SPV, o WhatsApp do Gervásio, está disponível em +351 914 619 286, de segunda a sexta.