02 Jan
02Jan

As novas propostas destacam-se pelos detalhes, com peças em 100% algodão, que proporcionam conforto ao bebé durante todo o dia.  


Receber um bebé é um momento especial e repleto de emoção e na hora de escolher as primeiras peças de roupa todos os detalhes contam. Garantir o conforto ao longo do dia e tornar mais prático o momento de vestir são dois requisitos obrigatórios e é a pensar neles que a Zippy apresenta a nova coleção para os bebés recém-nascidos.  

Com peças produzidas em Portugal, a coleção contempla babygrows, bodies, calças, camisolas, casacos, fatos de treino, blusões e sapatilhas que primam por pormenores especiais. A máxima qualidade, respirabilidade e leveza é assegurada por artigos maioritariamente em 100% algodão, e as etiquetas estampadas permitem proteger as peles mais sensíveis.  

A pensar nos recém-nascidos, para que se mantenham quentes e confortáveis, as peças são cardadas com felpa extra suave que garante o efeito térmico e porque esta fase também é marcada por estímulos e curiosidade, os pormenores 3D não são esquecidos.   

Este lançamento apresenta ainda meias em algodão cultivado de forma 100% sustentável e com certificado Oeko-Tex Standard 100, que garante a ausência de substâncias nocivas ou irritantes para a pele.  

E se a Zippy oferece o melhor do mundo para os bebés, também não esquece os pais durante a criação das coleções. A pensar neles e para facilitar o vestir, que pode ser um verdadeiro desafio, as peças incluem molas entrepernas, molas de pressão no ombro e aberturas frontais.  

A nova coleção para bebés recém-nascidos encontra-se disponível nas lojas físicas Zippy e no website, com preços de venda recomendados entre os 5,99€ e os 22,99€.