Lemon Jelly | Edição Fita Rosa


14 Oct
14Oct

A Lemon Jelly, inspirada no mês da Prevenção do Cancro da Mama, criou uma edição especial totalmente cor-de-rosa das botas Frankie e Francesca.

Dois modelos best-sellers que surgem com um propósito maior, mostrando o apoio às mulheres que inspiram e para as quais a marca trabalha todos os dias. 

Ao apoiar esta causa, por cada par vendido, 2€ revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama, uma instituição que auxilia mulheres na prevenção e diagnóstico do cancro da mama ou que estão a enfrentar a batalha por terem sido atingidas por esta doença. 

As botas estão disponíveis online em lemonjelly.com e, no mês de setembro e até ao dia 18 de outubro, estão também disponíveis, em exclusivo, nas lojas El Corte Inglés Portugal. A partir de dia 18 podem ser encontradas em diversos pontos de venda. 

O CANCRO DA MAMA
O cancro da mama é o tipo de cancro mais comum entre as mulheres (não considerando o cancro da pele), e corresponde à segunda causa de morte por cancro, na mulher. É uma das doenças com maior impacto na nossa sociedade, não só por ser muito frequente, e associado a uma imagem de grande gravidade, mas também porque agride um órgão cheio de simbolismo, na maternidade e na feminilidade.
A prevenção é essencial para um diagnóstico o mais precoce possível.
O aconselhamento médico e os exames regulares são essenciais.
Acima de tudo, nenhuma mulher está sozinha.