03 Dec
03Dec

A Salsa lançou um serviço online que permite a personalização de variadas peças de vestuário, desde jeans a casacos de ganga, dando aos clientes a oportunidade de terem e de vestirem peças únicas.

Este serviço de customização nasce da vontade de tornar o denim da Salsa ainda mais especial e à imagem de cada pessoa. Entre jeans de corte slim, corte flare e corte skinny, jeans push up, casacos e camisas de ganga, existem mais de 30 referências das coleções de mulher e de homem que podem ser personalizadas.

Todas as peças disponíveis para personalização estão identificadas no site oficial da Salsa, sendo a personalização realizada no momento da compra: basta aceder à loja online da marca e indica a opção pretendida.

Através deste serviço, é possível, por exemplo, acrescentar a uma camisa ou a um par de jeans um bordado personalizado que inclua o nome próprio ou as letras iniciais de uma pessoa, podendo o cliente escolher a cor e o tipo de letra. Também é possível elevar a singularidade de um par de jeans ou de um casaco acrescentando patches com um motivo floral ou customizando na totalidade a etiqueta traseira de um par de jeans.

Por último, existem as customizações a laser, através das quais é possível acrescentar a uma peça de ganga um de cinco padrões (polka dot, militar, estrelas, barroco e animal). Estes mesmos padrões podem também ser aplicados de forma localizada, nos bolsos de uma peça, por exemplo.

O custo deste serviço depende do tipo de personalização que é feito: as mais simples, com etiquetas e bordados, têm o custo adicional de 15 euros, ao passo que a aplicação de patches tem o custo adicional de 20 euros. Já as customizações a laser têm o custo adicional de 30 euros. A entrega estimada de uma peça personalizada é de duas a três semanas, podendo ir até cinco semanas caso seja usado laser.