Neste Natal, os presentes para a família podem ser Mini


19 Nov
19Nov

A Mini, marca pertencente ao grupo BMW, lançou uma coleção de acessórios para toda a família. De peças de roupa a brinquedos, passando por acessórios de viagem ou para o dia-a-dia, a nova gama Mini Lifestyle traz novidades para entusiastas ou simples curiosos do universo da marca, sejam eles miúdos ou graúdos.

Disponíveis nos concessionários da marca e da BMW, as opções desta nova coleção passam pelo saco Mini Small Gradient Pouch e pela carteira Mini Gradient Wallet, com espaço para 12 cartões e disponível em dois tons (azul e amarelo). As mesmas tonalidades são também opção na mala de mulher Mini Gradient Duffle Bag. 

Para o regresso do mau tempo, há o chapéu-de-chuva Mini e, para tomar nota de todas os detalhes importantes do quotidiano, surge o bloco de notas Mini Gradient Notebook. A variedade de produtos continua com as t-shirts, para homem e mulher, em algodão 100% orgânico e disponíveis em todos os tamanhos. Estas são uma aposta nos têxteis nacionais, tendo sido fabricadas em Portugal. 

Já para os mais pequenos, o Mini Cooper S transforma-se aqui num conjunto de carrinhos de brincar em miniatura, disponíveis em azul, vermelho e amarelo, e, para os “condutores” até aos 18 meses, a marca disponibiliza o carro Mini Baby Racer, convertível em veículo de empurrar.