07 Dec
07Dec

Brinquedos, peças de roupa ou presentes solidários, os mais novos vão delirar com as propostas da marca portuguesa para a época mais mágica do ano.


Escolher um presente para oferecer no Natal é um momento prazeroso para muitos, mas para que esta decisão seja ainda mais simples, toda a ajuda é bem-vinda. Sempre ao lado das famílias, a Zippy criou um gift guide onde não faltam propostas irresistíveis. 

Brincar sem parar 

Dos tradicionais (e novamente favoritos) brinquedos de madeira até à plasticina que promove a criatividade, as famílias podem encontrar uma grande variedade de brinquedos para oferecer na época natalícia. Em baixo da árvore pode ainda ser colocada uma bicicleta para os passeios de fim-de-semana ou jogos que estimulam a aprendizagem. 

Todos vestidos de igual 

Para os adultos que vibram tanto com esta quadra como as crianças não podem faltar camisolas natalícias, certo? A divertida coleção You & Me Funny XMAS veste todos os elementos da família de igual, em duas propostas diferentes. Vermelho com renas ou cinzento com o Pai Natal, as novas camisolas vão tornar as fotografias de grupo inesquecíveis. 

Best X-mas Gift

O natal é o momento ideal para vestirmos e presentearmos os miúdos com peças divertidas, temáticas e quentinhas. Na coleção Best Gift da Zippy, podem encontrar os presentes natalícios ideais para crianças e bebés e as ofertas vão desde pijamas, a meias e camisolas. A escolha ideal para facilitar quem presenteia e deixar os pequenos cheios de estilo.  

Os irmãos a combinar 

Este ano, a Zippy volta a apresentar a sua tradicional coleção Brothers & Sisters Christmas Collection que veste os irmãos de igual, nas versões azul e vermelho. Embrulhar os presentes ou cozinhar as melhores receitas para encher a mesa de sabores únicos, a preparação das celebrações ganha um toque especial com estas propostas da marca. 

Há sempre espaço para um presente solidário 

O Natal é a altura do ano que envolve reflexão e um grande espírito de solidariedade. E se o pudermos tornar especial para alguém? A Zippy desafiou três crianças da Casa do Gil para desenharem aqueles que são hoje os postais de Natal oferecidos na compra de uma peça da Coleção Imaginária, em que 100% das vendas líquidas revertem para a construção da Clínica do Gil, nas lojas físicas da marca. Esta será a futura clínica de saúde mental infantil e que irá ser tão importante na vida de milhares de famílias.