Sport Zone abre marketplace e ambiciona ser a maior loja de desporto de Portugal


26 Oct
26Oct

A Sport Zone vai abrir a porta a todas as marcas e empresas que vendem ou querem vender artigos de desporto em Portugal. A partir de agora, a plataforma online da Sport Zone assume-se como marketplace com a ambição de ser a maior loja de desporto do País.

Numa primeira fase, a Sport Zone soma mais de 85 vendedores parceiros, que disponibilizam mais de 15 mil produtos de 250 marcas diferentes. Segundo a Sport Zone, a grande vantagem do modelo marketplace é que os clientes podem juntar artigos de vendedores distintos no mesmo carrinho de compras.

Em comunicado, a retalhista avança ainda que a gama de produtos disponível aumenta com esta mudança, nomeadamente em áreas como material de campismo e outdoor, neve, yoga, desportos aquáticos, boxe, ciclismo ou basquetebol.

«Com o Marketplace Sport Zone, as vantagens acabam por ser para todos os intervenientes, os clientes passam a ter acesso a novos produtos e marcas, as marcas e lojas que participem chegam a novos clientes e, claro, nós também chegamos a novos públicos, já que oferecemos uma gama mais completa e variada», afirma Jorge Simões, director de Marketing e eCommerce da Sport Zone.

A Sport Zone anuncia ainda que vai realizar sorteios todas as semanas, a partir das suas redes sociais (Instagram e Facebook), com a garantia de oferta de prémios.