Swatch traz a casota do Snoopy até às ruas de Lisboa


25 Nov
25Nov
  • A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade.
  • Iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos.
  • A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

A mítica casota do Snoopy chegou a Lisboa pelas mãos da Swatch e instalou-se em três paragens de autocarro: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade.  

Original, irreverente e inovadora, a marca suíça surpreende os habitantes e visitantes da capital portuguesa com uma ativação que vem promover a recém-lançada coleção Swatch x Peanuts.  

Uma nova coleção especial composta por seis relógios, que celebra as personagens de Peanuts, banda-desenhada mundialmente famosa da autoria de Charles M. Schulz. Snoopy, Charlie Brown, Woodstock, Lucy e restantes personagens assumem o protagonismo nos modelos da nova coleção Swatch e transportam-nos até divertidas recordações de infância.  

Esta ativação, desenhada e desenvolvida em parceria com a JCDecaux Portugal, vai estar visível até 21 de dezembro.  

A estrutura conta, no seu teto e na lateral, com uma produção em madeira, além de aplicação de imagens com recurso a vinil nos vidros traseiros e caixa publicitária. A figura cartoon do Snoopy em grandes dimensões, no topo, foi especialmente produzida em chapa e decorada a vinil.  

A nova campanha Swatch vem reforçar o compromisso da marca suíça com Portugal, apostando em ações de proximidade com os seus clientes no mercado nacional.

Visualização das localizações exatas das três Casota Snoopy da Swatch: