Wells inaugura novo conceito de óptica


10 Nov
10Nov

A Wells inaugura um novo conceito de lojas especializadas em óptica e aparelhos auditivos, com aposta na variedade de oferta e consultas gratuitas.

As primeiras duas lojas com estas características abriram já esta semana no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no GuimarãeShopping, em Guimarães.

Este novo conceito apresenta consultas gratuitas de optometria, contactologia e audiologia, realizadas por uma equipa técnica especializada e uma vasta oferta de óculos e aparelhos auditivos a preços fixos e simples para o cliente, segundo é divulgado em comunicado.

«Acreditamos neste conceito de lojas especializadas em óptica e aparelhos auditivos, que proporcionam uma experiência única e personalizada ao cliente. Um conceito que pretendemos expandir a várias cidades de Portugal durante os próximos dois anos», refere João Cília, diretor-geral da Wells.

A marca prevê a abertura de três novas lojas ainda este ano e, para 2022, prepara a inauguração de seis lojas de óptica especializadas, tendo um total de 30 novos estabelecimentos nos próximos dois anos.