05 Jan
05Jan

Os CTT – Correios de Portugal aliaram-se à Future Healthcare para o lançamento do Plano de Saúde CTT, que permite o acesso a uma rede médica privada com mais de 37 mil parceiros de saúde, em todo o País.

«Com este plano, os clientes podem ter acesso a uma vasta rede médica e a um conjunto de serviços de assistência em alguns dos mais prestigiados hospitais privados a nível nacional, com preços inferiores aos praticados nos cuidados de saúde privados, sem limites de utilização ou idade», garantem os CTT em nota de imprensa. Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa, Lusíadas, Fundação Champalimaud, HPA Saúde e CUF são alguns dos parceiros incluídos no Plano de Saúde CTT.

De acordo com os correios, o novo plano de saúde possibilita ainda: o acesso a consultas de clínica geral e especialidade por 35 euros; consultas de medicina dentária gratuitas; médico ao domicílio por 15 euros; vídeo e teleconsultas em atendimento permanente gratuitas e programadas a valores convencionados; 40% de poupança média em despesas de saúde, nomeadamente exames médicos, cirurgias, partos, tratamentos e internamentos; vantagens e benefícios em mais 4000 parceiros de bem-estar, incluindo farmácias, consultas de psicologia e medicinas alternativas.

O Plano de Saúde CTT tem uma mensalidade de 5,90 euros para um beneficiário e pode ser alargado a mais cinco pessoas, com o custo adicional de 4,5 euros por pessoa. Ao aderir, o cliente recebe um cartão virtual por e-mail, bem como um cartão físico na sua morada, sendo que o plano tem fidelização de 12 meses.