20 Dec
20Dec

Em parceria com os laboratórios Unilabs, a Wells lançou um programa de testagem gratuita à Covid-19 em lojas selecionadas na zona da Grande Lisboa e do Grande Porto, Coimbra, Guimarães, Leiria e Viseu. Esta testagem é 100% comparticipada pelo Governo e abrange quatro testes mensais por utente, mediante marcação prévia – à semelhança do que acontece nas farmácias aderentes.

«Sentimos nas últimas semanas uma necessidade de ajudar os nossos clientes, disponibilizando este serviço de testagem gratuita a todos os portugueses. Tal só é possível através da parceria com a Unilabs, que é uma referência neste sector. Numa fase inicial, temos este serviço disponível em algumas lojas, mas esperamos atingir um total de 20 lojas com cobertura de Norte a Sul do País, antes do final do ano», salienta, em comunicado, João Cília, diretor-geral da Wells.

Da mesma forma, Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, refere que a parceria com a Wells nasce da proximidade que a marca tem com as famílias portuguesas, da boa localização das lojas e dos horários alargados, contribuindo para que os serviços de testagem cheguem ainda a mais pessoas.

A testagem é realizada em gabinete dentro das lojas Wells por um técnico da Unilabs, assegurando todas as normas de segurança. A comunicação é feita ao Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica (SINAVE) e o resultado dos testes é conhecido ao fim de 30 minutos após a sua realização. Toda a informação sobre lojas e horários está disponível no site da marca.