06 Dec
06Dec

A campanha de Natal do Minipreço celebra a quadra festiva ao som de um jingle natalício que anuncia a chegada de 40 novas marcas próprias aos supermercados da insígnia.

A campanha “Um Jingle Para Saber de Cor” arranca hoje com a música “Lá Vem o Jingle” que, ao som de uma melodia já conhecida, apresenta várias novas marcas do Minipreço, do bacalhau ao azeite, passando pela quinoa ou pelas entradas.

«Há coisas que nunca mudam e os jingles de Natal trazem sempre alguma cor a esta época tão especial. Com esta nova campanha de Natal quisemos trazer alguma alegria e boa disposição, desafiando os nossos clientes e as famílias que servimos diariamente em todo o território nacional a conhecerem a nossa nova oferta de marcas próprias que resultam de um enorme esforço de modernização que temos em curso», explica Ricardo Torres Assunção, diretor de Marketing e Comunicação da Dia Portugal.

De acordo com o responsável, o Minipreço é uma insígnia de proximidade e quer, por isso, «celebrar esta época tão especial com alguma cor, boa disposição e alegria que ajudem a ultrapassar esta fase ainda tão difícil da nossa vida comum».

A campanha de Natal está presente na rádio e nas redes próprias do Minipreço, com os jingles a serem cantados por um coro infantil que pretende transportar os ouvintes e espectadores para a época natalícia. Nas redes sociais da marca, vai decorrer um passatempo com promoções e descontos até ao final do ano, para todos os que demonstrem a sua criatividade e conhecimento sobre as novas marcas próprias do Minipreço.