13 Jan
13Jan

A rede Aqui é Fresco assinala o seu 11º aniversário e quer dar continuidade ao seu percurso de afirmação como a maior cadeia de comércio independente, em Portugal.

Com o comércio de proximidade a sair reforçado no rescaldo da pandemia, o Aqui é Fresco quer continuar a liderar a mudança de hábitos de comportamento e manter o seu compromisso com a  promoção da sustentabilidade, razão pela qual irá oferecer sacos reutilizáveis aos consumidores. “Um pequeno gesto, mas que, replicado muitas vezes, irá, seguramente, ajudar a retirar toneladas de plástico não reutilizável do circuito de compras realizado nas lojas da rede“, afirma a marca em comunicado. 

Sacos reutilizáveis

Uma vez que não há nada mais impactante do que levar uma mensagem positiva a outras pessoas, os quatro modelos de sacos reutilizáveis, feitos de material 100% reciclado, veicularão mensagens positivas em torno da sustentabilidade. “Para que o futuro chegue mais longe”, “Para que o futuro seja desenhado por todos”, “Para que o futuro seja ainda mais luminoso” e “Para que o futuro se realize na medida dos teus sonhos” são as mensagens divulgadas nesta iniciativa do 11.º aniversário da rede Aqui é Fresco.