Continente está a oferecer pão português aos clientes até sábado


11 Oct
11Oct

Quem comprar um Pão Massa Mãe Trigo do Alentejo Continente, entre hoje e o próximo sábado, dia 16, levará para casa mais do que imaginava. 

Para assinalar o Dia Mundial do Pão, a cadeia de supermercados vai oferecer um pão de produção nacional, diariamente, a todos os clientes que experimentarem a primeira variedade a resultar do acordo entre o Continente e a ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais, sob a marca “Cereais do Alentejo”.

Disponível tanto nas lojas físicas como online, o Pão Massa Mãe Trigo do Alentejo Continente apresenta-se como um pão de aspeto rústico e produzido com trigo alentejano.

Quem adquirir um exemplar hoje, dia 11, recebe um Pão de Centeio de Rio Maior 500GR cozido em forno de lenha.

Amanhã, dia 12, será oferecido um Pão de Frutos Vermelhos e Avelã, feito a partir de massa mãe e enriquecido com arandos, figo, alperce e avelã. 

No dia 13, os clientes do Continente recebem um Pão com Chouriço Alentejano, também feito a partir de massa mãe 24h de fermentação e com chouriço proveniente de porco preto alimentado a bolota.

No dia 14, a oferta é de uma Broa de Milho Doce, seguindo-se um Pão de Centeio de Trás-os-Montes oferecido no dia 15. 

No último dia da campanha, a 16 de Outubro, é oferecido um Pão de Centeio e Sementes Massa Mãe, em farinha de centeio integral, sementes de girassol e linhaça.