Intermarché transforma-se em miniatura com loja de brincar


11 Nov
11Nov

A partir de hoje, os clientes Intermarché vão poder construir a sua própria loja da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros. O objetivo é educar e explorar uma vertente lúdica, ao introduzir conceitos importantes para o desenvolvimento das crianças, como a criatividade, a resiliência e a capacidade de cumprir objetivos.

Por cada 20 euros em compras com o cartão de fidelização do Intermarché, será possível adquirir uma saqueta com uma peça aleatória para completar o interior da loja – desde carrinhos de compras a caixas registadoras, passando ainda por uma variedade de produtos frescos e PorSi (marca própria do Intermarché), mobiliário e expositores.

Serão 40 peças para colecionar e muitas outras especiais que podem ser adquiridas à parte, na própria loja Intermarché, como a fachada da loja, carro elétrico, carrinhas e camiões de mercadorias e ainda clientes e colaboradores, que tornam a experiência ainda mais real e divertida.

Também é possível “viver” a logística do dia-a-dia de uma loja Intermarché online, através do jogo “A Minha loja Intermarché”, disponível para os sistemas iOS e Android. Nesta app, todos os clientes poderão aprender mais sobre o que implica gerir uma loja como o Intermarché e ainda digitalizar as peças colecionáveis e adicioná-las à sua coleção virtual para completar a loja. Quanto mais peças acumularem, mais opções e desafios terão, contando esta app ainda com diversos mini jogos que podem ser jogados offline.