27 Nov
27Nov

Foi a pensar nas ‘manias’ de Natal que todas as famílias têm nesta época que o Continente criou a campanha de Natal ‘Não há Natal como o Nosso’. A campanha está no ar com a história de uma sogra que “leva” o seu Natal para casa da nora: sonhos, bolo rainha, pão de ló mármore, e muito mais, mesmo muito mais. 

A campanha está presente em televisão, mupis, rádio, loja e online e assenta num registo leve e descontraído, com humor e histórias descontraídas para que os portugueses se possam rever nas tradições de Natal. Desde os que abrem os presentes antes da meia noite, aos que abrem pela manhã; à mãe que não dispensa levar os seus sonhos de abóbora para casa do filho ou ao típico envelope dos avós; o tradicional bacalhau que dá para a semana toda ou a prima que aparece sempre sem avisar.  Natal que é Natal tem de ter isto tudo é o mote da nova campanha do Continente. 

Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “queremos abordar a época natalícia num tom mais leve e humorístico, dando continuidade ao que temos vindo a comunicar ao longo do ano com histórias divertidas e nas quais as famílias portuguesas se podem rever porque ‘não há Natal como o nosso”.