14 Dec
14Dec

O Continente lançou um desafio aos seus consumidores: sugerirem melhorias para as embalagens dos produtos de marca própria. “Fora da caixa” é o nome da iniciativa que irá decorrer até 17 de janeiro e que conta com o apoio e participação da Sociedade Ponto Verde.

As ideias submetidas serão avaliadas por um júri e as dez mais originais terão direito a cabazes com produtos. Posteriormente, através de uma votação online, entre 31 de janeiro e 14 de fevereiro, o público irá eleger a grande vencedora que será implementada em loja e cujo autor irá receber um robô de cozinha Yämmi 2 XXL.

Os consumidores que queiram sugerir alterações às embalagens Continente ou à forma como os produtos estão expostos em loja, de forma a tornar a marca mais sustentável, já o podem fazer online através do site Plástico Responsável do Continente. A par deste desafio em concreto, a plataforma online criada pelo Continente estará disponível permanentemente para que os consumidores possam partilhar a sua opinião em qualquer altura.