Flautista de Hamelin - O Musical


20 Oct

Esta história acontece há muitos anos atrás, por volta de 1284, numa cidade alemã chamada Hamelin.

Mas esta não é uma cidade qualquer, é uma cidade musical onde tudo tem música e cor. Tudo funciona perfeitamente até que um dia a cidade é invadida por uma enorme praga de ratos, deixando o Rei João Pizzicato muito atarefado à procura de alguém que o ajude.

É então que Hamelin recebe a visita de personagens muito especiais com possíveis soluções para este problema: a Formiga Rabiga, especialista em invasores, o Gato das Botas, especialista em biscoitos, e o misterioso Flautista do Bosque - cada um com uma ideia diferente para libertar a cidade desta enorme praga.

Mas nesta história, onde tudo tem um toque de musical, os ratos não são o único problema. Os nossos protagonistas irão ainda ensinar e aprender a cumprir promessas e a respeitar os outros.

Vem daí celebrar numa fantástica e divertida aventura musical para toda a família e sê bem-vindo a Hamelin, onde tudo é belo e vive a cantar! Vais adorar! E se não saíres a cantar, vais ter de voltar! 

Data: 24 de outubro - 16h00

Adaptação e Encenação: João Pedro Santos | Interpretação: Afonso Sousa, João Pedro Santos e Zita Milene | Direção Musical: João Pedro Santos

Produção: Cª do Teatro Bocage

Público-alvo: M/3

Duração prevista: 50 minutos