Challenge de Aniversário do Biggs


27 Nov
27Nov

No 11º aniversário, canal promove passatempo para que biggers se habilitem a conhecer os seus ídolos MADALENA ARAGÃO, CONSTANZA ARIZA E PEDRO GONÇALVES

Para comemorar o 11º aniversário, o canal Biggs convidou a atriz Madalena Aragão, a popular TikToker Constanza Ariza e o músico Pedro Gonçalves a criarem uma coreografia original, desafiando os biggers a reproduzi-la num passatempo inédito que dará oportunidade aos vencedores de conhecerem os seus ídolos.

Assim, desde o dia 26 de novembro e até 9 de dezembro, os três protagonistas deste challenge vão publicar as suas próprias coreografias de aniversário do Biggs nas redes sociais, convidando os fãs a recriá-las. Os autores dos vídeos mais criativos terão acesso a uma live com os seus ídolos no instagram do canal BIGGS e habilitam-se ainda a ganhar um iPhone11.

Para saber como participar, basta aceder ao TikTok, Instagram ou site do Canal Biggs.

Cada influencer irá seleccionar dois vencedores que terão oportunidade de os conhecer durante uma live, sendo que o primeiro prémio, um iPhone11, será atribuído à melhor performance no Tik Tok.

Segundo Jorge Ruano, Diretor de Marketing do BIGGS, “dado o momento que vivemos, este ano considerámos que deveríamos dar oportunidade aos fãs do canal de comemorar este aniversário de forma criativa e segura em suas casas. Optámos por juntar estes três jovens talentos, bastante populares junto dos biggers, numa iniciativa original e divertida. Escolhemos a atriz Madalena Aragão, embaixadora do canal que participa na nossa série “GAG – Gargalhadas à Grande”, o Pedro Gonçalves, um jovem cantor que se tornou conhecido pela participação no The Voice Portugal, e Constanza Ariza, uma das mais populares Tik Tokers portuguesas para criarem uma coreografia de aniversário e desafiar os fãs a reproduzi-la. Estamos certos que daqui surgirão momentos muito divertidos e de grande criatividade.”

Quanto às novidades de programação, começam a 1 de dezembro, às 07h30, dia de aniversário do canal, com a estreia de “Bakugan Armored Alliance”, a segunda temporada da série de animação japonesa “Bakugan: Battle Planet” que chega a Portugal em exclusivo no Biggs, com exibição de segunda a sexta-feira às 07h30 e 21h00 e com maratonas aos domingos, a partir das 07h30.

A série relata as aventuras de Dan Kouzo e dos seus melhores amigos: as primeiras crianças à face do planeta a estabelecerem ligação com criaturas misteriosas conhecidas por Bakugan. Para protegerem os seus Bakugan, a terra e os incríveis segredos que reservam, “os magníficos”, terão que derrotar forças temíveis que querem destruir estas misteriosas criaturas.

Ao longo de todo o dia 1 de dezembro, os biggers vão contar ainda com uma maratona especial das suas séries preferidas, como “Hubert & Takako”, pelas 08h30, “The Next Step – T6”, às10h30, “Backstage” T2, pelas 15h00, terminando pelas 19h00 com um episódio duplo de “Morangos com Açúcar – T8”.

Para 14 de dezembro, pelas 07h00, o Biggs reserva a estreia da aguardada quarta temporada de “Beyblade Burst Rise”. Nos novos episódios, o lendário Blader Valt Aoi está a treinar para a próxima geração de Bladers de elite no BC Sol de Espanha e Dante e Dragon questionam se têm o que é preciso para superar todos os desafios. Começa agora a história da ascensão de Dante e Dragon até o pico do mundo de Blading.